Beleza

Novidades

Sobrancelhas perfeitas

JÁ CONHECE O THREADING? JÁ EXPERIMENTOU? ESTA TÉCNICA QUE CONSISTE EM REMOVER OS PELOS DO ROSTO COM UMA LINHA, PROMETE MAIS PRECISÃO E MENOS DOR. POR CÁ GANHOU POPULARIDADE HÁ 2 ANOS, MAS NA REALIDADE É UMA TÉCNICA ANCESTRAL ORIUNDA DO MÉDIO ORIENTE E SUL ASIÁTICO.

10.05.2018 por Célia Figueiredo

Em Portugal é um método de depilação que tem vindo a ganhar popularidade há 2 anos, mas na realidade o threading* é já uma forma antiga de depilação, também conhecida como depilação egípcia. Consiste em entrelaçar dois fios nos dedos para remover os pelos, habitualmente faciais. Sobrancelhas, buço ou outros pelos incómodos do rosto podem ser removidos com esta técnica que apresenta maior precisão e menos dor.

A profissional utiliza um fio duplo 100% de algodão entrelaçado nos dedos, formando uma espécie de pinça. O movimento desse cruzamento de fios, permite retirar com rapidez e eficácia, os pelos desde a raiz. O desconforto é mínimo, embora isso dependa da sensibilidade de cada pessoa. Visivelmente, e quando comparado com outros métodos de depilação, a irritação da pele é muito menor, quase impercetível, até porque no final do processo há direito a uma pequena massagem com um gel refrescante que atenua alguma vermelhidão que possa ocorrer.

E desengane-se quem pensa que a clientela é exclusivamente feminina! Pois é, cada vez mais os homens dão atenção à sua imagem e não são fãs das pilosidades.

Mas vamos às vantagens:
Menor agressão para a pele comparado com outros métodos de depilação
Regeneração cutânea mais facilitada
Pele mais clara e luminosa
Depilação mais precisa
Melhoria da oleosidade da pele e acne
Melhoria nas manchas da pele
É aconselhada por dermatologistas
Arranca os pelos pela raiz
É um método mais higiénico

*Serviço de Beleza ao domicílio disponível na Beauty Now

0 Comentários

Deixe um comentário

Quer juntar-se à discussão?
Esteja à vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *