Moda

Novidades

Love Stories e H&M, um caso de amor!

PELA PRIMEIRA VEZ A H&M JUNTA-SE À PIONEIRA LOVE STORIES, DE AMESTERDÃO, PARA DESENHAR UMA COLEÇÃO DE LINGERIE. APESAR DE CLÁSSICA, ESTA COLEÇÃO DE SENHORA APRESENTA UMA SELEÇÃO CHEIA DE PINTA E MUITO CONFORTÁVEL.

19.06.2018 por Célia Figueiredo

A conhecida marca H&M e a inovadora Love Stories lançam pela primeira vez uma coleção de lingerie. A coleção H&M x Love Stories inclui peças clássicas da marca desenhadas em colaboração com a equipa de design da H&M. É uma coleção para senhora que apresenta uma seleção cheia de pinta e confortável de bralettes, briefs e tangas, assim como conjuntos para dormir, uma máscara, meias e bolsas de viagem em renda, cetim e poliamida suave. Todas as peças exibem os padrões e conjugações de cores distintos da Love Stories, os quais Marloes Hoedeman, a fundadora, descreve como “desencontros perfeitos”. Criada em 2013 a Love Stories é conhecida pelos seus padrões ecléticos, conjugações mix-and-match e designs confortáveis.

“Gosto de me referir à colaboração entre e Love Stories e a H&M como um caso de amor! Desde o primeiro dia que houve um respeito e química incrível entre as duas equipas de design, por isso trabalhámos tão bem juntos!”, afirma Marloes Hoedeman.

A coleção vai estar disponível em lojas selecionadas em todo o mundo, bem como online, a partir de 9 de agosto.

0 Comentários

Deixe um comentário

Quer juntar-se à discussão?
Esteja à vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *