Moda

Novidades

Anna Wintour

A especulação acabou: Anna Wintour, fica!

FORAM SEMANAS DE ESPECULAÇÃO NA INDÚSTRIA DA MODA E NA COMUNICAÇÃO SOCIAL. AFINAL ANNA WINTOUR, A INFLUENTE DIRETORA DA VOGUE AMERICANA, NÃO ESTÁ DE SAÍDA E PODERÁ MESMO AÍ FICAR “INDEFINIDAMENTE”. QUEM O DIZ É O CEO DA CONDÉ NAST, EDITORA DA REVISTA.

01.08.2018 por Célia Figueiredo

Durante semanas, circularam os rumores de que estava de saída da Condé Nast, a diretora da revista Vogue América, mas foi a própria Anna Wintour que desmentiu a notícia, dizendo que vai continuar o seu trabalho “indefinidamente”.

Também o próprio CEO da Condé Nast, Bob Sauerberg, foi ao Twitter desmentir os boatos e acalmar a indústria da Moda, que aguardava ansiosamente pela decisão da influente diretora da revista Vogue.

Anna Wintour, de 68 anos, conhecida pelos seus óculos escuros, o seu clássico bob e transmitir uma imagem de pessoa inacessível, é diretora da revista de Moda desde 1988 e foi promovida a diretora artística de todo o grupo editorial em 2013.

“Anna Wintour é uma líder incrivelmente talentosa e criativa cuja influência está para lá de todas as medidas. É parte integrante do futuro e da mudança da nossa empresa e concordou em trabalhar connosco indefinidamente no seu cargo de diretora e diretora artística da Condé Nast”, declarou Bob Sauerberg, em comunicado, no Twitter.

O comunicado foi publicado depois de o Huffington Post ter alegado que Beyoncé estaria com “um controlo sem precedentes” sobre o processo de planeamento da edição antecipada da Setember Issue, onde a cantora será capa. De lembrar que a edição de setembro da Vogue é a mais aguardada pelo mundo da Moda, uma vez que é a edição de viragem da estação, onde se podem conhecer todas as novidades e tendências desta indústria.

Agora, a especulação acabou, pelo menos por enquanto, refutando assim os rumores de que, após 30 anos, a poderosa Anna Wintour estivesse de saída.

0 Comentários

Deixe um comentário

Quer juntar-se à discussão?
Esteja à vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *