Beleza

Novidades

Crème Prodigieuse® Boost: nova gama de cuidados Multicorreção

VIVER A VIDA INTENSAMENTE SEM TER QUE SE PREOCUPAR COM O IMPACTO SOBRE A PELE É A PROMESSA DESTA NOVA GERAÇÃO DE CUIDADOS MULTICORREÇÃO, DA NUXE. SÃO 5 PRODUTOS COM EFEITO “CTRL-Z” PARA CONTORNAR OS EFEITOS DA FADIGA, STRESS E POLUIÇÃO NA PELE, MANTENDO-A FRESCA, PREENCHIDA E LUMINOSA.

03.10.2018 por Célia Figueiredo

O Crème Prodigieuse®Boost, da NUXE, oferece uma Multicorreção dos efeitos nefastos do ritmo intenso de vida entre os 25 e os 39 anos (stress, cansaço, etc.) e do ambiente urbano sobre a pele, graças a um complexo antioxidante com Flor de Jasmim. Esta é a nova geração de cuidados Multicorreção que reforçam a juventude da pele. O resultado? Frescura, luminosidade e juventude, ao mesmo tempo que respeita o equilíbrio natural da pele.

A inovação neste produto é floral, com um complexo de princípios ativos para dinamizar os mecanismos da pele: Flor de Jasmim, associada à Flor de Calêndula e a um Açúcar Celular, que juntos dinamizam os mecanismos da pele de forma a corrigirem os impactos deste ritmo de vida desenfreado.

As mulheres entre os 25 e os 39 anos são multitaskers especializadas, trabalham 48h por dia e maximizam todos os aspetos das suas vidas. Diariamente a sua pele sofre com picos de stress, falta de sono, mas também com o impacto das agressões urbanas, como a poluição e diferentes tipos de radiação. Massacrada pelo stress oxidativo e celular e pelos danos provocados no colagénio, a pele atinge o ponto de burn-out

Experiência sensorial

A NUXE convida as mulheres para uma nova experiência sensorial, com texturas plenas de frescura, que se fundem com a pele num abrir e fechar de olhos. A coleção* reinterpreta espetacularmente a assinatura olfativa da marca: a sensualidade da fragrância mítica (Flor de Laranjeira, Magnólia, Baunilha), acentuada pelo toque fresco e vivaz da Flor de Jasmim, as agradáveis notas ácidas da Líchia Rosa e uma base sensual de Madeira Branca.

Teste inovador

Pela primeira vez, a NUXE colaborou com um centro clínico especializado em microbiologia e 29 voluntárias que utilizaram o Crème Prodigieuse®Boost foram submetidas a uma completa análise ao seu microbioma cutâneo: quantificação da população bacteriana, identificação das famílias predominantes e medição do pH cutâneo. Depois de 28 dias de utilização, foram realizadas as mesmas medições e comparadas com T0, tendo ficado evidente que o microbioma não sofreu alterações.

*Concentrado Preparador Energizante, para todos os tipos de pele
Gel Bálsamo de Contorno de Olhos Multicorreção, para todos os tipos de pele
Creme Gel Multicorreção, para peles normais a mistas
Creme Sedoso Multicorreção, peles normais a secas
Bálsamo-Óleo Recuperador de Noite, para todos os tipos de pele

0 Comentários

Deixe um comentário

Quer juntar-se à discussão?
Esteja à vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *