Beleza

Novidades

Eau de Parfum Girls Can Do Anything 30ml, Zadig & Voltaire, €55,50, na Sephora

Girls Can Do Anything!

“OUSADA OU AVENTUREIRA? NÃO IMPORTA, PODEMOS SER AMBAS AO MESMO TEMPO”. ESTE É O ESPÍRITO DE FEMINISMO LIVRE, IMPERTINENTE E INSPIRADOR QUE MOVE TUDO, DO NOVO PERFUME DA ZADIG & VOLTAIRE. O NOME DIZ TUDO: “GIRLS CAN DO ANYTHING”. UMA REVELAÇÃO EXTRAORDINÁRIA!

05.10.2018 por Célia Figueiredo

“Girls Can Do Anything” é o nome do novo perfume da Casa de Moda francesa Zadig & Voltaire. Este icónico slogan tornou-se o nome de um rastro distinto, que incorpora perfeitamente os valores da nova fragrância feminina da Casa.

Pretende ser uma afirmação clara, que nas últimas temporadas eram visíveis em diferentes peças de vestuário da marca. A nova fragrância, inspirada na quebra de padrões e estereótipos, encoraja as mulheres em todo o mundo a romper com as escolhas convencionais e fazer exatamente o que elas querem.

Incorporar um novo e radiante estilo de feminismo, desinibido e impertinente. Com este perfume a marca convida as mulheres a libertarem-se das opiniões convencionais num piscar de olhos. “Emancipe-se ao bater com os calcanhares dos seus saltos. Seja mestre das suas próprias escolhas, atitudes e ações. Assuma o controlo com um sorriso desarmante e conquiste o território masculino com determinação e confiança”.

Pera, flor de laranjeira e baunilha musk

O perfume é adequado para todos os dias, sem ser comum. A composição, cheia de notas pungentes abre com um aroma fresco de pera e flor de laranjeira, tem notas de fava tonka, no coração da fragrância, apoiados por um toque de baunilha musk e sândalo na base – a assinatura fragrância da Zadig & Voltaire perfumes.

Esta poção mágica merece um frasco único

Este concentrado de humor, otimismo, energia, feminilidade desenfreada culmina num objeto cristalino inspirado na garrafa de água que foi distribuída durante um desfile. A garrafa de luxo em vidro é definida numa base desenhada em espinha de peixe. Tem uma tampa metálica com textura, que se assemelha a um acessório de carros antigos. Uma fragrância rosa reavivada por um toque de azul e um rótulo imaculado com couro texturizado, com o seu nome Girls Can Do Anything tatuado diretamente sobre a pele.

0 Comentários

Deixe um comentário

Quer juntar-se à discussão?
Esteja à vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *