Beleza

Tendências

Arrisque num formato de unhas diferente para as festas!

JÁ PENSOU COMO VAI USAR AS SUAS UNHAS NESTA QUADRA? ALÉM DA NAIL ART, A ESCOLHA DE UM FORMATO DIFERENTE DO HABITUAL PODE SER UMA BOA APOSTA. SOLICITE OS SERVIÇOS AO DOMICÍLIO DA BEAUTY NOW E DESCUBRA COMO MARCAR A DIFERENÇA.

15.12.2018 por Célia Figueiredo

Já lá vai o tempo em que íamos ao cabeleireiro arranjar as mãos e não havia nada para decidir a não ser a cor de verniz. Hoje não precisamos sair de casa para usufruir dos mesmos serviços (e muitos outros!) no conforto do nosso lar e para além da cor, muito mais há que podemos escolher.

Para além dos diferentes tipos de manicuras que existem atualmente – e que falaremos um destes dias – os formatos de unhas têm vindo a ganhar uma importância cada vez maior. Eles seguem tendências, definem estilos, e variar pode ser uma boa opção para quem gosta de usar as unhas como um acessório de Moda. Para além dos formatos mais artísticos, existem sete formatos que pode usar e ir variando.

Unha stilleto

Este formato de unha – stilleto – é, talvez, o mais moderno de todos. Para além de elegante dá, igualmente, um visual selvagem às unhas, como se fossem garras de uma animal. Nesse visual meio punk, as possibilidades de decorações são infinitas, basta ter imaginação.

Unha ballerina

A unha ballerina é uma versão quadrada da unha stilleto. Também bastante comprida, a unha vai afinando na ponta, mas em vez do bico bem afiado, tem um corte reto, lembrando assim as sapatilhas de pontas do ballet.

Unha amendoada

A unha amendoada tem de facto o feitio de uma amêndoa. É um meio-termo entre a unha oval e a stilleto, mas muito menos comprida e é moldada para ter as pontas afinadas e arredondadas. Assim ela consegue ser moderna e clássica ao mesmo tempo.

Unha oval

A unha oval é um grande clássico e dá um ar bem vintage. Faz-nos lembrar as unhas das nossas avós, e por isso se gosta de tendências mais retro esta é uma boa opção.

Unha arredondada

As unhas arredondadas são para aquelas mulheres que preferem as unhas mais curtas. Seguindo o formato da unha na sua parte inferior, este formato tem o visual mais natural de todos.

Unha quadrada com cantos arredondados

As unhas quadradas com cantos arredondados passaram um pouco de moda, mas continuam presentes por permitirem um tamanho médio da unha. Foi a primeira alternativa à unha redonda e oval e introduziu pela primeira vez uma linha reta nos formatos.

Unha quadrada

As unhas quadradas foram, durante muito tempo o mais ousado que se usava no design de unhas. Hoje é considerada mais clássica, mas seja numa unha mais comprida ou mais curta, é sempre muito sexy.

0 Comentários

Deixe um comentário

Quer juntar-se à discussão?
Esteja à vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *