SÓNIA ARAÚJO É NOVAMENTE A EMBAIXADORA DA EUGÉNIO CAMPOS JEWELS NA SUA NOVA CAMPANHA AMA-TE. HOMENAGEAR E REALÇAR A MULHER PELO QUE REPRESENTA, VALORIZANDO-SE COMO UM BEM PRECIOSO É O OBJETIVO DESTA INICIATIVA.

26.10.2018 por Célia Figueiredo

AMA-TE é a nova campanha da Eugénio Campos Jewels que conta com Sónia Araújo como protagonista, embaixadora da marca há mais de uma década. Esta campanha pretende fazer uma homenagem à mulher enaltecendo-a como um bem precioso. Ou seja, tal como uma joia, a mulher deve ser apreciada e reconhecida. AMA-TE é uma elevação da mulher, sendo ela a principal joia da coleção.

Segundo a Eugénio Campos Jewels, “partindo do princípio que quando estamos bem connosco emitimos uma energia positiva contagiante, a campanha pretende demonstrar que a autoconfiança e a estima própria são características que devemos preservar e cultivar a cada instante. Só quando nos valorizamos e despendemos tempo para nos cuidar conseguimos ser plenamente felizes”.

Nesta campanha o tempo é sinonimo de amor-próprio e de felicidade, tempo esse que a mulher deve aproveitar para se mimar, para ser melhor e para estar com quem mais ama.

Olá! Precisa de ajuda?