SOB O LEMA “O NOSSO SUCESSO É O VOSSO SUCESSO” A MARCA PORTUGUESA ANDREIA PROFESSIONAL TEM SOMADO PONTOS NO MUNDO DA COSMÉTICA INTERNACIONAL. DESTA VEZ, FOI DISTINGUIDA MARCA TENDÊNCIA E INOVAÇÃO MAKEUP 2018 PELA SUA LINHA DE MAQUILHAGEM MAKE (UP) IT SIMPLE.
13.07.2018 por Célia Figueiredo
A linha de maquilhagem MAKE (up) IT SIMPLE da Andreia Professional* foi eleita Marca Tendência e Inovação Makeup 2018 pela Cosmoprof Trends.
Make it Simple (tornar simples) é cada vez mais o lema das marcas de cosméticos e maquilhagem que oferecem à mulher moderna uma vasta gama de produtos de qualidade, de fácil uso com resultados excelentes e de nível profissional! E foi nesta categoria, de “fácil uso” (Beauty Made Simple) que a Andreia Professional foi eleita.
Todos os anos a Cosmoprof Trends elege os must-have da indústria da beleza.
A Cosmoprof Trends é um relatório online compilado pela conceituada agência global de tendências de Beleza, Beautystreams. Este relatório revela as novas tendências nos mercados de Beleza, inovações e soluções e destaca os melhores produtos.
Na categoria Beauty Made Simple, o relatório destaca “uma infinidade de produtos disponíveis no mercado, os consumidores com pouco tempo e as marcas de Beleza ‘em modo simplificado’. Ao comunicar de forma transparente usando termos básicos, as marcas estão a tornar mais fácil a utilização dos produtos para os consumidores. Há um forte ênfase colocado na educação e formação, e algumas coleções são lançadas em regimes de Beleza fácil de usar ou passo-a-passo”.
Na sequência deste galardão, a marca Andreia Professional foi convidada a expor a MAKE (up) IT SIMPLE na Cosmoprof North America em Las Vegas de 29 a 31 de Julho.
*A Andreia Professional é parceira oficial Beauty Now.