Eau de Parfum Arizona, Proenza Schouler, a partir de €59

INSPIRADO PELAS DUNAS DO DESERTO DO ARIZONA, CHEGA A PRIMEIRA FRAGRÂNCIA DA DUPLA PROENZA SCHOULER: ARIZONA. O FRASCO É UMA VERDADEIRA OBRA DE ARTE E AS SUAS FORMAS ASSIMÉTRICAS E ORGÂNICAS PRESTAM HOMENAGEM A ESSA NATUREZA INDOMÁVEL E FASCINANTE.

01.06.2018 por Célia Figueiredo

 

É a primeira fragrância da dupla de designers Jack McCollough e Lazaro Hernandez, da Proenza Schouler. De nome Arizona e inspirado pelas dunas do deserto do Arizona, do estado norte-americano com o mesmo nome, este perfume apresenta notas florais amadeiradas almiscaradas, num perfeito convite à aventura.

O frasco é uma verdadeira obra de arte: as suas formas assimétricas e orgânicas prestam homenagem a essa natureza indomável e fascinante. Ainda que aparentemente minimal, esta embalagem, representa as dunas do Arizona (o fundo) e as escarpas dos seus Canyon’s estão representadas nas arestas do frasco.

Trata-se de um aroma que é uma celebração e representa um lugar belo e misterioso onde tudo é possível e onde a sensação de liberdade é total. Aventure-se!

 

Olá! Precisa de ajuda?
Powered by