A MAISON GIVENCHY LANÇOU A VERSÃO MATE DO ICÓNICO LE ROUGE. COM ESTA NOVA FÓRMULA, OS LÁBIOS PARECEM ESTAR VESTIDOS DE VELUDO. E PARA QUE NÃO FALTEM OPÇÕES, A GIVENCHY PROPÕE UMA PALETA DE SETE CORES ULTRA PIGMENTADAS E LUMINOSAS. VENHA CONHECER!

08.08.2018 por Célia Figueiredo

Le Rouge, acessório icónico da Givenchy, é revelado agora numa versão inédita: Le Rouge Mat. Rouge Mat inspira-se no emblemático estojo Le Rouge Givenchy. Uma capa de couro genuíno, criação exclusiva da Maison.

Trata-se de um batom mate, intenso e ultra confortável. E assim, o efeito mate entra numa nova dimensão: uma fórmula extra aveludada que se funde num acabamento intensamente mate, cobertura máxima, longa duração e conforto absoluto. É uma autêntica declaração de beleza, audaciosa e sofisticada, cobrindo os lábios numa única aplicação. A textura veludo de Le Rouge Mat funde-se como um efeito de segunda pele, deslizando sobre os lábios sem sensação de repuxamento ou aparência seca, permitindo uma densidade mate e conforto absoluto desde a primeira aplicação. Tudo graças à sensorialidade e cor numa fórmula única: o “Velvet Complex”, uma combinação de um éster e um silicone que garantem uma autêntica sensação de conforto nos lábios, sem sinais de vincos ou desidratação. É o batom de todas as proezas: mate e luminoso, rico em cores e confortável de usar. Os pigmentos, de extrema pureza, reforçam o poder cromático de cada cor.

Uma paleta de tons intensos

Le Rouge Mat propõe uma paleta de sete cores ultra pigmentadas e luminosas para favorecer todos os tons de tez e todos os looks.
110 Nude Androgyne, um nude perfeitamente equilibrado que não carece de caráter.
111 Brun Baroque, um castanho esmalte de audácia assumida.
215 Néo-Nude, um rosa velho para um efeito lábios naturais.
216 Rose Graphique, um tom de pétala que destaca as curvas dos lábios com total subtileza.
329 Rouge Stiletto, sem dúvida, a cor estrela da gama, um carmim audaz, resolutamente feminino.
330 Violine Rétro, um framboesa moderno para um look intemporal.
331 Pourpre Défilé, tão profundo quanto um vestido de veludo, uma autêntica arma de sedução.

Olá! Precisa de ajuda?
Powered by