“CLOSE TO MY HEART” É UMA COLEÇÃO DE LINGERIE CRIADA PELA H&M A PENSAR NAS MULHERES QUE TIVERAM CANCRO DA MAMA. COMPOSTA POR TRÊS PEÇAS: UM SUTIÃ BÁSICO, UM SUTIÃ COM ENCAIXE E UM SUTIÃ DESPORTIVO COM FECHO FRONTAL, OS MODELOS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS ONLINE.

25.10.2018 por Célia Figueiredo

O foco do processo de design da coleção foi o ajuste e o conforto. Falamos da coleção “Close to my heart”, desenvolvida pela sueca H&M, para mulheres mastectomizadas, ou seja, mulheres que tiveram cancro da mama e removeram um dos seios. A coleção é composta por três peças: um sutiã básico, um sutiã com encaixe e um sutiã desportivo com fecho frontal, e segundo a marca, a principal diferença entre um sutiã comum e um para prótese é que o último cobre mais o peito e apresenta uma bolsa para este componente artificial, feita numa malha cuja qualidade confere apoio extra e ventilação adicional.

A coleção “Close to my heart” será renovada ao longo da estação e está disponível em exclusivo online. Os preços variam entre os €19,99 e os €29,99.

Olá! Precisa de ajuda?
Powered by