JUNTAR KARL LAGERFELD E KAIA GERBER SÓ PODE SER SINÓNIMO DE APOSTA GANHA. UMA COLEÇÃO QUE FUNDE O ESTILO PARISIENSE, CHIQUE E ICÓNICO DE LAGERFELD, COM A INSPIRAÇÃO MODERNA DE LOS ANGELES DE KAIA.
27.09.2018 por Célia Figueiredo
Karl Lagerfeld orgulha-se de anunciar o lançamento global da coleção “Karl Lagerfeld x Kaia”, criada em parceria com a modelo Kaia Gerber, filha da supermodelo Cindy Crawford. Esta é a primeira colaboração de Kaia enquanto designer, e inclui roupa, calçado e acessórios.
O estilo da coleção combina os icónicos statements de Karl Lagerfeld com a visão confiante e contemporânea de Kaia, inspirada na cidade de Los Angeles. “Tenho adorado fazer parte do processo criativo e trabalhar com o Karl é um sonho”, diz Kaia Gerber, e acrescentou ainda: “sempre o achei um génio, por isso é fantástico que me tenha mostrado um pouco do seu negócio. Isto deu-me uma nova visão de como os designers trabalham muito, e sobre a quantidade de criatividade e ideias que é preciso colocar em cada coleção.”
Por outro lado, Karl Lagerfeld referiu que, “a Kaia tem uma atitude inspiradora, independente e jovem”. Também o CEO da Karl Lagerfeld, Pier Paolo Righi, não poupou elogios à modelo e disse mesmo que, “tem sido fantástico ver a Kaia tornar-se parte integrante da família Karl Lagerfeld, ao longo dos meses em que temos trabalhado juntos nesta colaboração”.
A coleção
Os designs desta coleção encorajam os consumidores a combinar peças, com o tema “De Paris a Los Angeles”. “A nossa intenção foi fundir o estilo parisiense do Karl com o estilo Malibu da Kaia, ligando ambos os mundos. Estamos ansiosos por inspirar os nossos consumidores com esta colaboração única”, disse Pier Paolo Righi.
São macacões, jaquetas de ciclista, blazer, vestidos e acessórios como bolsas e ténis de glitter, que carregam o estilo parisiense já conhecido do kaiser misturado com o estilo Califórnia Girl de Kaia Gerber.
A coleção vai estar à venda em www.karl.com e os preços podem ir de 88€ aos 385€ dependendo da peça em questão. A loja online está disponível em 96 países e reflete a experiência de Karl Lagerfeld no mundo da inovação digital.