OUSADIA E MODERNIDADE FOI O QUE PROENZA SCHOULER, PROMETEU À LANCÔME. E A PROMESSA FOI CUMPRIDA COM O LANÇAMENTO DE UMA LINHA DE MAQUILHAGEM, DE EDIÇÃO LIMITADA, COMPOSTA POR 24 PRODUTOS E QUE ESTÁ VESTIDA POR UMA ROSA ABSTRATA, EM TONS LARANJA E FUCHSIA.

02.09.2018 por Célia Figueiredo

Desde o início do ano que estava anunciada a parceria da Lancôme com a dupla de designers Proenza Schouler. A colaboração previa o lançamento de uma linha de maquilhagem, de edição limitada, e que prometia ser o reflexo da ousadia e modernidade que retrata os criadores Jack McCollough e Lazaro Hernandez. Em apenas alguns anos, estabeleceram-se entre os mais talentosos da sua geração, inspirando-se no trabalho de pintores com uma abordagem única à cor como Ellsworth Kelly e Carmen Herrera.

O Fall Look 2018 da Lancôme reflete o poder e glória da cor, com tons ousados e traços fortes. Cada cor cria um statement poderoso e único, inspirando cada mulher a destacar-se e expressar a sua individualidade e estilo pessoal.

Composta por 24 produtos, divididos entre blush, iluminador, palettes de olhos, lápis para lábios e vernizes são alguns dos produtos que compõem a coleção cujos preços vão desde os €24,60 aos €63,20. Esta coleção é vestida por uma rosa abstrata desenhada por Proenza Schouler, em tons laranja e fúchsia.

Carta-branca à dupla

Ao convidar Proenza Schouler a explorar a sua visão de beleza, Lancôme estabelece mais uma vez a sua ligação apaixonante com o mundo a Moda. “A Lancôme sempre representou a epitome dos produtos de beleza de luxo. Poder colaborar como uma marca tão icónica e histórica é como um sonho tornado realidade”, revelou a dupla.

Depois de ter dado carta-branca a Alber Elbaz, Yiqing Yin, Alexandre Vauthier, Jacquemus, Anthony Vaccarello, Sonia Rykiel e, mais recentemente, Olympia Le-Tan, a Lancôme perpetua a sua longa tradição de colaboração com designers de renome.

“Nascida da abordagem radical de Jack McCollough e Lazaro Hernandez, Proenza Schouler é um manifesto de feminilidade forte e livre. A ideia de empowerment está no centro dos seus valores, tal como sempre esteve no coração da filosofia da Lancôme”, disse Françoise Lehmann, General Manager da Lancôme International.

A coleção Lancôme x Proenza Schouler estará disponível em exclusivo nas lojas Perfumes & Companhia.

Olá! Precisa de ajuda?
Powered by