UMA PELE JOVEM, PERFEITA E LUMINOSA É AGORA POSSÍVEL COM A AJUDA DO SÉRUM OURO INVENCÍVEL DA DVINE! UMA FÓRMULA CONCENTRADA E DE ABSORÇÃO RÁPIDA QUE PROMETE UMA AÇÃO INTENSIVA ANTIENVELHECIMENTO! COM PROPRIEDADES ENERGIZANTES E PURO OURO PARA UMA RADIÂNCIA MÁXIMA.

17.09.2018 por Célia Figueiredo

O envelhecimento é um processo natural, podendo ser mais acelerado e acentuado nalgumas pessoas, por motivos genéticos ou por ausência de cuidados com a pele. A indústria da cosmética não tem deixado os seus créditos por mãos alheias e tem lançado no mercado tratamentos faciais que ajudam a travar esse envelhecimento.

Um dos mais recentes casos é o Sérum Ouro Invencível da Dvine, uma fórmula concentrada e de absorção rápida que promete uma ação intensiva de antienvelhecimento!

À base de Extrato de Grainha de Uva, Óleo de Grainha de Uva Bio e Coenzima Q10, um poderoso antioxidante que existe naturalmente na pele mas que diminui com a idade, o Sérum Ouro Invencível apresenta-se com propriedades energizantes vitais para a integridade celular da pele.

O Sérum de rosto é um produto que cada vez mais faz parte da cosmética essencial para os cuidados do rosto das mulheres portuguesas e com a Coenzima Q10, a promessa é na prevenção do envelhecimento precoce. A elevada eficácia deve-se também a sua elevada concentração de Ectoína, uma molécula que promove a proteção celular natural que ajuda a pele a diminuir o potencial de irritação e a reforçar a sua barreira de proteção, retendo a hidratação no interior das células, para uma hidratação de longa duração. Contém ainda Cafeína e é enriquecido com Niacinamida, uma vitamina do Complexo B.

A leveza e a própria textura do sérum permitem que a sua absorção pela pele seja mais profunda e eficaz, potenciando, assim, os resultados do seu tratamento de rosto.

A utilização é simples, basta aplicar 3 a 4 gotas sobre a pele limpa e tonificada, antes do creme.

O Sérum Ouro Invencível está indicado para todos os tipos de pele, especialmente as envelhecidas ou desvitalizadas.

Olá! Precisa de ajuda?
Powered by