SE ESTÁ COM VONTADE DE MUDAR O SEU VISUAL, NADA MELHOR DO QUE COMEÇAR PELO CABELO. CONHEÇA OS CORTES MAIS TRENDY, OS TONS MAIS MODERNOS E OS PENTEADOS QUE VAI QUERER USAR NA PRÓXIMA ESTAÇÃO.

06.09.2018 por Ana Cabral

Blunt Cut
Esta tendência começou no verão e será uma das mais fortes na próxima estação. Trata-se de um corte extremamente reto e liso, criando um efeito híper brilhante. Pode ser feito em tamanhos abaixo da orelha e até ao ombro.

Pelos ombros
Este é um corte clássico e intemporal, para um estilo clean e um efeito natural. Mais reto, mais escadeado ou mais comprido à frente e mais curto atrás, pode ser usado liso ou ondulado. 

Double Long Bob
O Double Long Bob é versátil e adequa-se a diferentes texturas de cabelo, desde os mais encaracolados aos mais lisos. Ele segue o tradicional Bob, num corte reto, mas com o comprimento abaixo dos ombros. Este corte é perfeito para quem não gosta de grandes mudanças, mas ainda assim possibilita experimentar diferentes penteados.

Franja Lateral
Esta é uma franja mais comprida e com os fios escadeados. É uma solução perfeita para uma mudança de visual mais subtil. A franja lateral não precisa de muita manutenção ou cuidados, e é adequada a qualquer tipo de rosto.

Ash blonde
Chegou no início do ano e vai manter-se no próximo outono-inverno. É um tom loiro, com madeixas mais claras em tons acinzentados, que deixa o visual mais “frio”. Combina com ondas estilizadas, para garantir um efeito que mistura o loiro com o cinzento.

Ruivo Natural
Se sempre gostou de cabelo ruivo, saiba que este é um dos tons tendência. O ruivo natural é mais indicado para mulheres com peles claras, já que traz um contraste e um estilo mais autêntico.

Caramelo e Chocolate
Os tons caramelo e chocolate são o must da próxima estação. No caso dos cabelos de base escura, pode-se começar por iluminar com algumas madeixas de tonalidade caramelo para um efeito mais suave.

Volume natural
Esta tendência é ideal para quem tem cabelo volumoso, rebelde ou encaracolado. Esta estação aposte em bons produtos para que o cabelo tenha uma ar saudável e use-o exatamente como ele é, ao natural.

Chignon híbrido
Os clássicos chignons estão de volta. Mas nesta temporada são para usar de uma forma desconstruída, messy e misturados com tranças. Podem também juntar-se alguns acessórios de cabelo que ajudem a criar este estilo folk.

Wet and Sleek
O efeito molhado mantem-se este outono-inverno, mas a diferença é que se quer bem penteado e liso.

Olá! Precisa de ajuda?
Powered by