CADA VEZ AS UNHAS ASSUMEM UM PAPEL MAIS IMPORTANTE NO OUTFIT DAS MULHERES. TORNARAM-SE UM VERDADEIRO ACESSÓRIO. LONGAS, CURTAS, QUADRADAS, REDONDAS, AMENDOADAS, BAILARINAS OU STILETTOS, COLORIDAS OU NEUTRAS, O IMPORTANTE É QUE REFLITAM A SUA PERSONALIDADE.

16.07.2018 por Ana Cabral

As unhas já não são apenas uma estrutura composta por queratina que cresce na ponta dos seus dedos. Elas ascenderam nos dias de hoje, ao estatuto de acessório e devem por isso refletir o seu estilo e sua personalidade.

A democratização das tendências permite que se usem mais ou menos extravagantes, maiores ou mais curtas, coloridas ou neutras, e até com aplicações.

Também no que toca aos formatos das unhas, a evolução não tem parado. E quando a sua estilista de unhas se senta à sua frente, tem para lhe oferecer soluções que vão desde os clássicos redondo ou quadrado, até aos arrojados stilettos ou borboletas, passando pelas modernas amendoadas ou bailarinas.

Relativamente a produtos, também existem hoje diversas opções, cada vez menos agressivas para as suas unhas, que devem ir ao encontro tanto do seu tipo de unha, como do tipo de design que vai querer usar: verniz, verniz gel, gel, acrílico ou imersão em pó (dipping). Peça a opinião à sua estilista de unhas, certamente ela saberá o que é melhor para si.

Por isso, divirta-se semana após semana, dê asas à imaginação e exiba verdadeiras obras de arte! Não é por acaso que essa nobre profissão passou a designar-se Estilismo de Unhas*.

*Serviço de Beleza ao domicílio disponível na Beauty Now

Olá! Precisa de ajuda?
Powered by