A GESSOTERAPIA É UM TRATAMENTO ESTÉTICO QUE CONSISTE NA UTILIZAÇÃO DO GESSO PARA MODELAR O CORPO, ADELGAÇAR E REDUZIR A CELULITE. É UMA TÉCNICA QUE PERMITE ALCANÇAR RESULTADOS VISÍVEIS LOGO APÓS A PRIMEIRA SESSÃO. ATREVA-SE E EXPERIMENTE!

17.04.2018 por Célia Figueiredo

Utilizar o gesso para modelar o corpo, adelgaçar e reduzir a celulite é um tratamento estético com resultados visíveis e duradouros. O principal objetivo deste tratamento é o de ajudá-la na árdua tarefa de perder as gorduras localizadas, tão difíceis de eliminar. Para além disso, tem a capacidade de atenuar ou mesmo fazer desaparecer as inestéticas estrias.

Os resultados são visíveis logo após a primeira sessão, e o número de sessões necessárias dependerá de cada caso. Mas este não é um gesso qualquer. Não. É por isso chamado gessoterapia. E o que o distingue do gesso convencional é a adição de um cocktail de ingredientes ativos, previamente selecionados conforme o objetivo do tratamento, que é depois aplicado na zona a intervencionar.

O gesso pode ser utilizado na barriga, pernas, glúteos, braços, peito e no rosto. Há muito que o gesso é conhecido pelas suas propriedades redutoras e reafirmantes. Ora, se juntar ao gesso, ingredientes como: centella asiática, lama negra, elastina, argila verde, cafeína, ginkgo biloba, castanha da índia, cânfora, sementes de uva, entre outros, que se sabem ajudar no tratamento das imperfeições de pele como um todo, incluindo o combate às células gordas, então os benefícios são a dobrar. É só vantagens! Experimente, vai ver que não se vai arrepender!

Olá! Precisa de ajuda?
Powered by